Home / Camisa Social Cores / 4 dicas para usar camisa social masculina jeans

4 dicas para usar camisa social masculina jeans

Usar camisa social masculina jeans não precisa ser esse bicho de sete cabeças, muito pelo contrário. Essa peça é cheia de versatilidade e de graça, e pode transformar um look simples em algo extraordinário, além de ser uma mão na roda para os dias em que seu lado fashion acorda meio adormecido!

Normalmente as pessoas olham meio torto e acham que vai ser super complicado combina-la com outras opções, mas a verdade é que é muito fácil, intuitivo e os resultados tendem a ser realmente muito bons.

A seguir nós vamos falar, portanto, da camisa social masculina jeans, que tem tudo para ser aquela peça que você vai amar e vai querer usar todo o tempo do mundo! Vem conferir as nossas 4 dicas para você arrasar com ela por aí sem problemas e sem dificuldades!

4 dicas para você usar camisa social masculina jeans e arrasar

1 – Entenda que o jeans vai bem com jeans também

Muita gente trava diante da possibilidade de combinar camisa social masculina jeans com uma calça jeans, mas a verdade é que não é nenhum problema nisso, muito pelo contrário. É uma sacada bastante fashion, inclusive, que vai te deixar cheio de estilo e de graça.

Você pode usar o mesmo tom, ou variar, deixando a camisa mais clara ou mais escura que a calça. Para compor vale a pena apostar em acessórios que sejam a sua cara e que destaquem o seu tom de pele! Vale dizer que esse tipo de produção tem um quê de informalidade, mas pode servir bem em uma proposta esporte fino, por exemplo, se você fizer do jeito certo!

2 – Aceite que o jeans pode ter estampa

Muitos homens implicam com a ideia de usar estampa, achando que isso os torna de alguma forma menos másculos, mas é uma bobagem. Dá sim para usar esse tipo de peça sem problema nenhum, e o jeans quando é estampado fica ainda mais bonito.

As propostas variam muito, mas uma que está em alta com certeza é o poá. Também vale a pena apostar no floral. Tudo fica bem bonito, seja em um jeans mais claro ou em um mais escuro, e vai fazer com que toda a sua produção ganhe um outro ar, um novo rumo e encontre outros elogios, pode acreditar!

3 – Entenda que o jeans não é para ser apertado

Isso vale para a camisa social masculina jeans ou para a calça ou bermuda, tanto faz! Não faz sentido usar uma peça que te aperte e esteja desconfortável, mas muitas pessoas associam esse tecido específico ao incômodo de estar em uma roupa que está sempre abaixo do seu tamanho real.

Não caia nessa bobagem, mesmo! Vista a peça que é feita para o seu manequim, e se for o caso de ajustar, ajuste, sem problema nenhum, mas não se contente com uma camisa jeans que esteja apertada, porque você só vai se sentir desconfortável e todo mundo vai perceber e vai reparar!

4 – Aceite que o jeans simplifica a vida

Usar uma camisa jeans é uma saída e tanto se você está entediado, pouco inventivo e sem muita ideia do que pode usar para se destacar. Existem looks que são comuns e que ficam maravilhosos com essa peça, justamente porque ela por si só evoca beleza e sentido, sem maiores esforços! Com certeza é bom ter uma no armário!

Camisa social masculina jeans é sim uma roupa que tem que estar no seu armário, e se você está procurando a sua vá na Fascynios, porque nessa loja você certamente vai achar!

Confira nossa loja virtual CAMISARIA FASCYNIOS para poder escolher sua camisa ideal.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *