Home / Moda Social / 4 dicas para usar camisa social masculina estampada manga curta

4 dicas para usar camisa social masculina estampada manga curta

O uso da camisa social masculina estampada manga curta é muito simples. Tudo depende da peça com que ela será combinada, qual a estampa que ela possui e ainda para qual faixa etária a peça em questão foi produzida.

Por isso, por meio de quatro dicas e sugestões de combinação, pode ser feito o uso da camisa social masculina estampada manga curta de acordo com cada caso específico e qual cada usuário da peça se encaixar melhor.

Além disto, fica a critério de cada um o uso e a escolha da estampa. A camisa social masculina estampada manga curta, está apresentando cada vez mais uma maior variedade no mercado não apenas de estampas como também de modelos.

1.     Usar a camisa social masculina estampada manga curta com bermuda

O uso mais informal para a camisa é o uso com bermudas.

Geralmente, esta combinação é feita para passeios em dias e locais quentes, como em praias e praças. Pode ser usado com tênis, sandália e até mesmo chinelo.

A camisa social poderá ser usada fechada ou como sobreposição de uma camisa ficando totalmente aberta, ou apenas com os primeiros botões abertos.

A escolha vai da preferência de cada um. O usuário ainda pode complementar o visual com o uso de bonés, correntes, pulseiras e relógio.

2.     Usar a camisa social masculina estampada manga curta com calça social

Para usar a camisa  juntamente a calça social, pode ser usada fechada se tornando opcional não apenas o uso da gravata como o também o uso da peça por dentro ou fora da calça.

O uso do blazer pode complementar o visual, deixando-o mais formal, para ocasiões como datas e eventos comemorativos com amigos e familiares ou também para o dia a dia no trabalho.

 Por ser uma peça estampada, deve ter um maior cuidado quanto as cores do terno e da gravata que poderão ser usados com a roupa.

3.     Usar a camisa social masculina estampada manga curta com calça jeans

A calça jeans, assim como a camisa , combina com qualquer peça até mesmo elas entre si. Para que essa combinação funcione a única exigência é a harmonia das cores da estampa com a calça.

Deste modo, assim como a bermuda, a camisa  combinada com a calça jeans pode ser usada de várias formas.

Aberta ou fechada, como sobreposição ou não, por dentro ou fora da calça, seu uso será de escolha do usuário visando qual a ocasião e como se encaixa melhor para tal.

O uso de gravata e blazer também pode ser uma opção para complementar, caso este seja para uma necessidade um pouco mais formal, mas também deve ser tomado o cuidado quanto a cor em relação a estampa.

4.     Usar a camisa social masculina estampada manga curta como sobreposição

O uso da camisa  como sobreposição já foi mencionado, porém uma dica que funciona é utilizar de qualquer estampa por cima de uma camiseta branca. Independente da estampa ou da peça que será combinada.

Desta forma a sobreposição da camisa a não apenas será mais simples como também mais fácil de ser feita e com menos risco de errar durante a sobreposição e o uso em geral da peça.

Confira nossa loja virtual CAMISARIA FASCYNIOS para poder escolher sua camisa ideal.

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa 100% algodão manga curta

Camisa 100% algodão manga curta

A camisa 100% algodão manga curta é uma roupa cheia de questões, porque muitas vezes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *